domingo, 2 de setembro de 2012

***Victoria***


Há exatos sete anos atrás aqui estava eu... neste exato lugar, onde ainda me encontro.
Sentindo que meu maior presente estava pra chegar a qualquer momento.
Comemorando o aniversário da minha irmã e sem querer alarmar os convidados segurei aquela dorzinha chata até o dia clarear.
Madrugada em claro... rolando de um lado pro outro da cama tentando fingir que aquela dor iria passar. Mas no fundo era uma conversa entre ela e eu onde eu dizia "espere... só mais um pouquinho"...
... Ela estava chegando e de tanta dor eu pensava estar partindo dessa pra outra.
Foi um longo sábado onde eu gritei (muito), xinguei, chorei e até medo senti.
Normal??? Não sei porque ainda insistem em chamar aquilo de Normal... nada é normal.
Dizem que sou forte... só entendi isso naquele dia.
As 17:55h de um sábado, no dia 03/09/2005 nascia a dona de todas as minhas alegrias. O meu anjo em terra. E toda dor desapareceu alí... e eu sorri, eu chorei... e ela me olhou.
E mesmo com os anos se passando tão rapidamente, eu me lembro nitidamente do momento sublime que foi ver o rostinho dela pela primeira vez.
Estava ansiosa por sua chegada e vc veio, iluminou meu caminho, abençoou minha vida e me faz todos os dias a mãe mais feliz do mundo :)
Filhinha, essa sua mamãe te ama demais. Desde sempre e para sempre!!!
Parabéns pelo seu dia!!!



5 comentários:

  1. Parabéns pra sua menininha, que ela seja feliz sempre!! =)

    ResponderExcluir
  2. Uma princesa, linda, educada! Tive o prazer de conhecer, e me apaixonei com o seu jeitinho meio tímida no início... Parabéns Vic, você é uma mocinha super especial, e isso tudo acho que está na genética rsrsrs! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. A vicky é exatamente isso: um presente de Deus! ^^ Parabéns à ela que é ótima filha e companheira!!! Tão especial no seu jeito diferente de ser, simplesmente, criança.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu dia Vicky!!!! Eu e a Lande desejamos à vcs muita felicidade, saúde, sucesso e enfim tudo de bom!!! Te amamos!!

    Parabéns pela Vicky, Aninha!!! Realmente ela é tudo o que disseram por aqui, realmente uma dádiva de Deus!!!

    Saudades!!

    Abraços

    Bruno e Lande

    ResponderExcluir
  5. O dia em que a Vicky nasceu foi muito especial para ambos e nem parece que já se passaram sete anos desde que pude segurá-la pela primeira vez. Jamais esquecerei do momento em que ela ficou deitada no seu colo mexendo o bracinho e com a língua de fora, sem fazer barulho algum, enquanto você chorava de alegria por vê-la saudável e linda, ao mesmo tempo aliviada pelo fim daquele sofrimento todo.

    A Vicky nos fez amadurecer e gostarmos mais de viver. Ela é, de fato, um presente magnífico, o resultado soberbo da intensidade entre dois jovens. Deus não tem nada a ver com isso.

    Parabéns a esta garotinha que faz de nossas vidas melhores cada dia mais.

    Abraços

    ResponderExcluir